segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Um trabalho do meu filho

Sou nova nestas andanças das escolas e não sabia que agora todos os trabalhos feitos na escola, vão para o Ministério da Educação.

Uma forma de eles acumularem arquivo e de nós ficarmos sem as recordações do trabalhos dos nossos filhos.
E eu que gosto de guardar tudo...

A escola do meu filho juntamente com as outras básicas do agrupamento, decidiram fazer um blogue onde vão publicando alguns dos trabalhos dos seus alunos.

Desta vez estava lá um do meu filho. Tão lindo!!!


O João Pedro está no 1º ano.

3 comentários:

  1. Que giro!
    Vais ter ai um campeão!!!

    Eu não sabia disso, a minha filha diz-me sempre que os trabalhos ficam na "pasta", eu pensei que fosse a pasta da escola e no final trouxessem tudo.

    Bem... ela já me traz tanta coisa!

    ResponderEliminar
  2. Não fazia ideia de tal diretiva do ministério... que coisa estranha, para que raio querem eles os desenhos e trabalhos das crianças?
    Muito giro o desenho do teu menino :-D

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.