segunda-feira, 1 de abril de 2013

Na minha casa a...

Páscoa foi assim;

Na 5ª feira quando fui buscar os Tesourinhos ás escolinhas deles, cada um trazia um presente de Páscoa. O mais velho, trazia um Coelhinho cheio de amêndoas e o mais novo, uma galinha, com ovinhos de chocolate. Estes foram os presentes deles para nós.

No domingo e como é habitual, quando acordaram já o Coelhinho da Páscoa tinha passado e deixado o cestinho com os presentinhos para eles, era mesmo aquilo que eles queriam, o Coelhinho é um Fixe!!!!


Espero que tenham tido uma excelente Páscoa!

10 comentários:

  1. Foi engraçada, a Páscoa na tua casa, por aqui não temos assim tradições.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Uma boa pascoa querida!
    Obrigada pelo selinho. Vou tentar cumprir o mais rápido possível ;)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Por aqui foi boa, acho que a melhor páscoa que me lembro, ou então sou eu que estou diferente, sei lá....
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Nanda, ainda à uma semana andavas tão em baixo...

      Fico feliz por ti.

      Bjs,
      MJ

      Eliminar
  4. Boa Pascoa para si também!
    Passei para conhecer e gostei muito !

    Até breve
    Isa

    ResponderEliminar
  5. Olá Maria João!
    Que prendidas tão fofinhas!!

    Quero agradecer-te muito, muito mesmo pelo apoio que me deste! A tua preocupação, o teu carinho, o teu alento foi muito importante para eu me "erguer" e tentar ser um pouco otimista! Se pediste realmente à tua nossa Senhora de Fátima, agradeço-te muito, do fundo do coração! Sou católica e tenho rezado muito, muito mesmo! Desculpa não ter dado notícias mais cedo, mas torna-se difícil vir cá ao blog. Nem é por não ter paciência, muito pelo contrário, palavras como as tuas sabem muito bem ouvir em momentos tão difíceis como estes, vindo de pessoas que conhecemos apenas virtualmente, não tenho tido mesmo tempo. Passo os dias ao lado da Beatriz e quando venho para casa, quero dormir, para no outro dia me levantar cedo e ir para a beira da minha filha!
    Mais uma vez agradeço-te, agradeço a tua preocupação! E prometo dar notícias com mais regularidade!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida,

      Não tens que agradecer, continuarei a rezar pela Beatriz enquanto ela precisar de força para crescer e também por ti, para que tenhas muita força neste momento.

      Logo, logo, vais ter a tua menina em casa e cheia de saúde e genica.

      Um beijo do tamanho do Mundo, paras as 2 meninas,
      MJ

      Eliminar
    2. Muito muito obrigada Maria João!

      As duas meninas agradecem o teu carinho e preocupação!!


      Beijinho

      Eliminar

Obrigada pela visita.