segunda-feira, 22 de abril de 2013

Descer as escadas mais rápido...


... foi o que hoje me aconteceu.


retirado da net


Pois é, o tesourinho, está habituado a que o pai desça as escadas com ele ao colo (o pai lá de casa, partiu ontem para mais uns diazinhos por terras de Angola), como eu já não posso com ele ao colo, tem que descer as escadas de mão dada comigo, o problema é, que ele nunca vem só. É a "tata", ou seja, a fralda de pano, mais o saco do lanche e hoje era mais um carrinho e um caderno, resumindo, como é que ele se poderia agarrar, com as duas mãozinhas minúsculas, carregadas daquela maneira, não podia.

Então, escorregou e eu com  aflição de o agarrar e para tentar minimizar a coisa, cai também, completamente desamparada e enrolei-o em mim para que não se magoa-se tanto.

Resultado, ele magoou-se num pezinho, mas já liguei para o infantário e não se queixa, eu, estou toda partidinha, são as costas um ombro e o cotovelo, o braço nem o consigo mexer, já fui à enfermeira aqui da empresa, já fiz medicação, vamos ver...

O Tesouro, como quis ser solidário com a mãe o e com o mano tesourinho, a entrar para o carro, também caiu.

E pronto, qualquer um de nós, chegou muito mais acordadinho ao destino, do que é habitual.


9 comentários:

  1. Puxa que o dia por aí começou um pouco atrapalhado, espero que o resto do dia seja muito bom e que as mazelas passem rapidamente.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Bolas o dia começou mal...
    As melhoras para os três.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. As melhoras e que não seja nada grave. O meu tmb anda sempre com a fralda atrás!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. è muito para a minha amiga :(
    Desejo que tudo volte á normalidade bem rápido
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  5. Há cerca de dois anos vinha para o escritório caí na escada rolante do metro, ainda fui parar ao hospital, fiquei dois dias em casa, mas maluca como sempre nem activei o seguro da empresa.
    Quando somos nós a "coisa" ainda vai, agora quando são os "piquenos" ainda nos doi mais...
    Vá isso passa..lol.
    Beijocas as melhoras

    ResponderEliminar
  6. Obrigada!!!

    Vocês são umas queridas!!!

    Beijocas,
    MJ

    ResponderEliminar
  7. Oi oi oi!!!! Espero que estejas melhor!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  8. Olá M João

    Passei por aqui de novo e vi que houve um precalçozito por aí, espero que por esta altura já estejam melhores.

    Bj
    Paula

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.