quarta-feira, 20 de março de 2013

Tenho este selo para oferecer a...





Este selo foi-me oferecido pela Isa do blogue Pairando nas nuvens


As regras deste selo são: 


Indicar 10 blogs para fazer o mesmo - é expressamente proibido oferecer o laço "a quem quiser levar" sem indicar os blogs, isto é, é somente por indicação! os blogues que escolhi para passar este selo são: 

Avisar os blogs que escolheu e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.
Comentar o blog que te indicou.


Responder à pergunta: Qual o livro que você indicaria para uma pessoa começar a ler?
A casa da Floresta, adorei!!!







2 comentários:

  1. Querida Mª João, muito obrigada pelo selo e por te lembrares de mim e do meu cantinho.
    Não costumo responder a selos porque cheguei a uma altura que me ofereciam e não conseguia responder em tempo útil, portanto deixei de levar os selos para o meu cantinho.
    Posso responder já à última pergunta porque adoro livros e adoro ler...o livro que indicaria para uma pessoa começar a ler seria "o Principezinho". Foi o 1º livro que comprei para o meu filhote e tem uma mensagem muito doce e educativa. É realmente um livro muito especial. Sei que muita gente já o leu, mas é sempre uma delicia relê-lo mais uma vesz.
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.