domingo, 23 de fevereiro de 2014

Gosto de...

...colher flores campestres.




Bjs!!!


13 comentários:

  1. Nada más lindo y decorativo que un lindo ramo de flores
    Besos

    ResponderEliminar
  2. Já somos duas!!! Uma boa semana para si, beijinhos:) Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Manuela deve ter bastante por onde escolher, eu já não posso dizer o mesmo.
      Bjs,
      MJ

      Eliminar
  3. E eu!! Depois deixo-as secas e apesar de já me terem dito que não é bom ter flores secas não me importo, porque gosto mesmo muito!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. E eu gosto de vir aqui , visitar o cantinho de quem gosto muito :)
    Boa semana minha linda
    bj grande
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó minha querida,
      E é tão bom ter-te por aqui! Também gosto muito de ti :)
      Bjs para ti e para a princesinha,
      MJ

      Eliminar
  5. Confesso que comigo, os vasos morrem todos e tenho optado por algumas coisas artificiais. Mas nada se compara a flores naturais...e então se colhidas no dia. Uma frescura que fica em toda a casa :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então já somo 2, é difícil manter uma planta em minha casa.
      Bjs,
      MJ

      Eliminar
  6. E agora me lembrei que desde o Natal não há flores naturais cá por casa.
    Bom dia.
    Pinta

    ResponderEliminar
  7. Aiii, também eu... por mim fazia-o todos os dias :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.