quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Isto não é normal…


Hoje estava prevista a reunião da escola do tesouro para as 9:00.
 
 
(Imagem retida da internet)
 
 
A essa hora, lá estava eu, eu e mais umas dezenas de pais…esperámos até às 9:15, quando veio a diretora informar que, a reunião tinha sido adiada para amanhã e que a informação tinha sido afixada ontem durante a tarde no painel da escola do agrupamento, que por acaso não é aquela e fica a cerca de 1 km da escola onde anda o meu filho.

Não houve nenhuma explicação para isto, viemos de lá sem saber o porquê, apenas sabemos, que amanhã teremos que voltar.

Resumindo; segundo a Sr.ª Diretora, só estávamos ali porque não tivemos o cuidado de confirmar junto do agrupamento se a reunião se mantinha ou não, porque a vida é assim, está sempre a mudar.

Ou seja, chego à empresa, e digo ao meu diretor; Amanhã necessito de perder mais umas horas de trabalho, porque a vida é assim, está sempre a mudar e a reunião da escola do meu filho, mudou para amanhã.

Amanhã, ainda vou perguntar à professora porque razão temos que deixar tantos contactos (telemóveis, telefone de casa, do trabalho e e-mail) se depois, temos que ir todos os dias à escola do agrupamento para ver se as informações se mantêm ou se são alteradas, porque a escola não nos contacta para informar desta alterações.

Isto não é normal…

Preocupação da Sr.ª Diretora; Já carregaram os cartões de refeição das vossas crianças? Lembrem-se que as crianças não podem ser negligenciadas!

Será que somos alguns anormais???

Estou mesmo  zangada….

Bjs!!!


2 comentários:

  1. Zangada e com muita razão.....vamos de mal a pior!!

    ResponderEliminar
  2. Realmente é situação para uma pessoa se passar. O respeito pelos outros já não é nenhum...

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.