terça-feira, 9 de julho de 2013

A vossa opinião...


...estou tentada, aliás, muito tentada a fazer Alisamento Marroquino no meu cabelo.


O que é: A sua base é a reposição da queratina retirada dos fios durante os dias de calor. Alisa os fios crespos e também hidrata.
Aplicação: Similar aos outros procedimentos (como exemplo, a inteligente). O cabelo pode ser lavado ou preso no mesmo dia, além de ser um processo mais rápido do que a progressiva.
Indicação: Não há nenhuma contra-indicação e a técnica pode ser aplicada inclusive em crianças. Também é indicado para cabelos escuros.
Tempo do processo: Cerca de 3 horas. Isto é que não me agrada!!!!
Duração do efeito: Média de 2 meses.

Agora que vêm ai as férias, com tanta praia e piscina, não me apetece nada perder tempo a esticar o cabelo, muito menos com este calor.

Alguma de vocês já fez? Qual a vossa opinião?

Bjs,


4 comentários:

  1. Também gostava de fazer, mas já ouvi dizer que o preço é salgado...

    ResponderEliminar
  2. Olá João,
    Olha não percebo nada de cabelos,até porque o meu é tão liso que chega a ser escorrido,mas vai ao blogroll da Isa do "pairando nas..." que há lá um blog "garota de Ipanema" que a autora fala imenso sobre cabelos,experimenta produtos e dá imensas dicas.Põe-lhe a pergunta que do que eu já li por lá,de certeza que ela responde.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Val,

      Muito obrigada, vou já expreitar.
      Bjs,
      MJ

      Eliminar
  3. Sonho com um cabelo lisinho lisinho e fácil de manter.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.