terça-feira, 9 de julho de 2013

A vossa opinião...


...estou tentada, aliás, muito tentada a fazer Alisamento Marroquino no meu cabelo.


O que é: A sua base é a reposição da queratina retirada dos fios durante os dias de calor. Alisa os fios crespos e também hidrata.
Aplicação: Similar aos outros procedimentos (como exemplo, a inteligente). O cabelo pode ser lavado ou preso no mesmo dia, além de ser um processo mais rápido do que a progressiva.
Indicação: Não há nenhuma contra-indicação e a técnica pode ser aplicada inclusive em crianças. Também é indicado para cabelos escuros.
Tempo do processo: Cerca de 3 horas. Isto é que não me agrada!!!!
Duração do efeito: Média de 2 meses.

Agora que vêm ai as férias, com tanta praia e piscina, não me apetece nada perder tempo a esticar o cabelo, muito menos com este calor.

Alguma de vocês já fez? Qual a vossa opinião?

Bjs,


4 comentários:

  1. Também gostava de fazer, mas já ouvi dizer que o preço é salgado...

    ResponderEliminar
  2. Olá João,
    Olha não percebo nada de cabelos,até porque o meu é tão liso que chega a ser escorrido,mas vai ao blogroll da Isa do "pairando nas..." que há lá um blog "garota de Ipanema" que a autora fala imenso sobre cabelos,experimenta produtos e dá imensas dicas.Põe-lhe a pergunta que do que eu já li por lá,de certeza que ela responde.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Sonho com um cabelo lisinho lisinho e fácil de manter.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.