terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Das poucas tradições de Ano Novo...

... que tenho é, no início do ano dar uma volta às minhas coisas, roupa, sapatos, malas e bijutaria, o que já não quero, entrego na AMI.

Como é óbvio, tudo tem que estar em bom estado, porque se não serve para mim porque está velho, também não serve para os outros.

Qual o critério de selecção? O meu é o seguinte;


E este foi o resultado, só em roupa e um saquinho com bijutaria.

O Flash da minha máquina, foi-se...


Faltam os sapatos, malas e talvez mais uma ou outra peça de roupa que fiquei indecisa.





8 comentários:

  1. Isto é que é coragem. Costumo fazer a limpeza no Verão.

    ResponderEliminar
  2. Esse esquema é uma arma anti-arrependimento :)
    Se uma pessoa não é drástica e não puser o coração ao largo, guarda tudo e mais alguma coisa e depois é que são elas.
    Gostei muito deste post.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha linda, é por isso que mantenho esta tradição.

      Vou fazendo escolhas ao longo do ano, como é obvio, até porque tenho imensa roupa, mas com esta tradição é uma maneira de destralhar obrigatoriamente o roupeiro.

      Bjs,
      MJ

      Eliminar
  3. Incrível, foi isso mesmo que fiz eu hoje cá por casa: revisão de roupas, sapatos, malas e bijuteria!
    As minhas coisas vão para a Comunidade Vida e Paz, não sabia que a AMI tb recebia.
    Na próxima limpeza já sei a quem me dirigir.
    bjs!

    ResponderEliminar
  4. Faço sempre uma vez por ano mas com esse esquema não há erro :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. eu costumo dar a gente que conheço...que sei que gosta das minha roupas...e como sou de tratar bem as coisas é raro estragar uma peça de roupa... :) sinto-me feliz quando vejo as pessoas com os olhinhos a brilhar quando lhes dou as peças :)

    ResponderEliminar
  6. adorei este esquema!:D costumo dar também,aquelas peças boas que já não uso!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.