terça-feira, 2 de outubro de 2012

Tenho o coração apertadinho...

...Ontem, tomámos uma das decisões que mais nos custou até hoje.

O meu tesouro mais velho, não vai ter direito a festa de aniversário.

E não, não é por causa da crise, tudo porque ontem o pai o foi buscar à escola, esteve a falar com a professora e o comportamento dele não tem sido exemplar.

Claro que o dia não vai ser passado em “branco”, vou fazer um lanchinho para 2 ou 3 amigos de família, até lá ele não vai saber.

Mas não terá uma festa com todos os amiguinhos da escola, como é habitual.

Custa-me tanto, mas tem que ser…

3 comentários:

  1. Imagino o que deve custar, é sempre mais fácil dizer que sim do que dizer que não, mas faz parte da função de pais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Credo, até me assustou, pensei que era algo mais grave...
    é da idade, mas acho bem a tomada de decisão, eu faria igual, embora me custa-se...
    Bjinhos grandes e fofos

    ResponderEliminar
  3. Maria João, imagino como se sente eu própria também já tive de tomar uma decisão assim e custou-me muito.
    Mas muito que nos custe a nossa função de pais é essa e apesar de ser muito dificil temos de tomar certas atitudes. Isso é próprio da idade deles, só que cabe-nos a nós mostrar-lhes quando estão errados e às vezes temos de tomar decisões dificieis.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.