terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Como poupamos nos presentes de Natal III

…Mais uma forma de pouparmos nos presentes de natal, é sermos nós a fazê-los.

Em anos anteriores, fiz para oferecer alguns dos trabalhinhos que estão publicados aqui, no meu outro cantinho.

Este ano, e inspirada por muitas de vocês, os presentes saíram da minha cozinha, todos em garrafas e frascos reciclados que fui guardando ao longo do ano.
Embora já tenha entregue alguns, acreditem ou não, os presentes de Natal ainda não estão todos entregues, por isso, mais tarde mostrarei os que faltam.

Por agora, mostro os que já entreguei;
 
- Licor de Amora Silvestre;
- Azeites aromatizados Alecrim e Alho / Orégão e Alho.  
­- Vinagres aromatizados Alecrim e Alho / Orégão e Alho.

Os azeites foram acompanhados de uma receita de Natal.

Foi apenas um mimo, mas útil e quem recebeu gostou.

 Licores
 Azeites
 Vinagres
 Cabazes
Os embrulhgos, prontos para o Pai Natal levar...


E vocês, também gostaram?
  

2 comentários:

  1. Olá M. João, gostei bastante por acaso, eu tb costumo fazer os mimos de Natal normalmente bolos ou em trabalhos manuais para este ano andava a pensar fazer bolinhos sortidos e aproveitar uma ideia que vi num outro blog mas não memorizei e esqueci o nome, esta sua ideia tb está muito original, eu nunca tiro fotos dos meus tb é uma ideia a seguir.
    Obrigado
    E já é altura de começar a trabalhar para este Natal. Bom trabalho
    Bj Paula

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.