quarta-feira, 4 de maio de 2011

A vida é feita...

 ... de altos e baixos. É bem verdade!

Quando penso que tudo está bem, que estou numa óptima fase da minha vida, os meus lindos filhos cheios de saúde e a crescerem felizes, a vida familiar como se pretende, vem uma rabanada de vento e abala a nossa vida.

A empresa onde trabalho está a ser reestruturada, contenção de despesas, colegas a serem dispensados, que cá fica tem que acumular funções. Fomos integrados noutra empresa do grupo, vamos deixar estas instalações (menos uma renda) para irmos para mais longe ainda, para uma oficina…Que mais me irá acontecer???

Eu sei, eu sei que há quem neste momento não se importasse de estar na minha posição, pois apesar de tudo, o ordenado nunca falhou, mas o que será que vem por aí??

Depois, a situação do meu avô, caramba, são 94 aninhos vividos sempre em pleno e com saúde da boa, até 29 de Dezembro de 2010 quando teve o AVC, recuperou e agora de á um mês para cá, tem vindo a morrer lentamente. Neste momento está internado, com tubos para tudo e para quê meu Deus????

Não me interpretem mal, mas para morrer é preciso sofrer???

Durante quanto tempo mais, vamos ter que ver aquela imagem???
Deus te alivie!

Ando assim, com borboletas na barriga, choro, riu, entro em pânico quando o telefone toca, adormeço a pensar; será que é esta noite, acordo a pensar; será que passa de hoje?

Eu sei que existem vidas muito difíceis, e que a minha ao pé de muitas está a ser leve, muito leve, mas neste momento, sinto-me assim, numa fase “baixa” da minha vida.

6 comentários:

  1. Como eu te compreendo!!
    Força e bjs

    ResponderEliminar
  2. Maria João
    Enquanto tiveres força, coragem e esperança, tudo se resolve, há solução para tudo!
    Muita força

    beijokas
    cris

    ResponderEliminar
  3. Esse caminho (que pode ser o caminho final) ajuda-nos a ajudar a suportar a perda quando realmente perdemos alguém... é muito dificil de assistir, mas para o melhor e para o pior, isso ajuda-te a aceitar que talvez tenha chegado a hora... não deixes nada por dizer e enche-o de beijos todas as vezes que estiveres com ele, faz festinhas na mão, conversa o que te for no coração. Acredita que um dia mais tarde isso te dará uma tranquilidade enorme... Muita força neste momento dificil!
    http://comoaguaparaochocolate.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. É verdade que a vida não é um mar de rosas, e por vezes existem situações pelas quais não queriamos passar... mas o que fazer?
    Confia em Deus, amanhã é outro dia.
    Beijinhos e coragem

    ResponderEliminar
  5. Muita Força e coragem, todos os dias assistimos a mudanças nas nossas vidas temos é que seguir em frente estamos cá pra superar desafios pensa que é só uma passagem

    Bjinho
    Claudia

    ResponderEliminar
  6. Bem... nem sei o que te dizer. Não é fácil.

    Olha um beijinho grande e muita força, espero que corra tudo pelo melhor.

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.