...está oficialmente de férias.
Para todos os que estão ou ainda vão de férias, que tenham umas excelentes férias!
Bjs!!!
sábado, 9 de agosto de 2014
quarta-feira, 6 de agosto de 2014
A culpa é deles...
... sim, é por causa disto que tenho as minhas férias de pantanas.
Tão esperadas, tão ansiadas, e agora isto!!!!
Os voos tiveram que ser alterados, agora não consigo o mesmo hotel. Estou Zangada!!!!
Bjs!!!
Tão esperadas, tão ansiadas, e agora isto!!!!
Os voos tiveram que ser alterados, agora não consigo o mesmo hotel. Estou Zangada!!!!
Bjs!!!
segunda-feira, 28 de julho de 2014
Do dia de ontem...
...fica o momento.
Pode até ser engraçado o facto de eu e o maridão fazermos anos no mesmo dia, mas há outro lado, este ano, comemoramos os nossos 42 anos, pela primeira desde á 22 anos, separados.
Foi estranho para mim, mas principalmente para os tesourinhos. Estão habituados a que se cante sempre os parabéns por duas vezes, este ano não foi assim.
Fiz apenas um lanchinho na casa dos meus pais, para não passar o dia sem festa, como tanto queria o tesourinho. E foi assim, poucos, mas muito bons;
E para o ano, há mais, se Deus quiser, e com o maridão, espero eu!
Bjs!!!
domingo, 27 de julho de 2014
Parabéns...
...para nós!!!!
Mais um ano, mais um aniversário, desta vez separados. :(
Parabéns meu Amor!!!!
Bjs!!!
Mais um ano, mais um aniversário, desta vez separados. :(
Parabéns meu Amor!!!!
Bjs!!!
sábado, 26 de julho de 2014
Feliz dia dos Avós...
...
Para presentear os avós no dia de hoje, os meus tesouros fizeram um miminho para eles, acho que vão gostar, ou não tivessem sidos os netinhos a fazer.
A todos os avós, um excelente dia!
Aos meus avós, de quem tenho tantas saudades, estejam eles onde estiverem um enorme beijo.
Bjs!!!
Para presentear os avós no dia de hoje, os meus tesouros fizeram um miminho para eles, acho que vão gostar, ou não tivessem sidos os netinhos a fazer.
A todos os avós, um excelente dia!
Aos meus avós, de quem tenho tantas saudades, estejam eles onde estiverem um enorme beijo.
Bjs!!!
segunda-feira, 30 de junho de 2014
As coisas boas da vida...
...são os nossos filhos, que nos enchem de orgulho!!!!
O meu Finalista;
Que orgulho tenho em ti!!!
Bjs!!!
O meu Finalista;
Na escola.
No ATL.
Que orgulho tenho em ti!!!
Bjs!!!
quinta-feira, 26 de junho de 2014
Após a integração da "minha" empresa numa outra...
...o ambiente é assim;
Imagem retirada da internet
Não sou melhor que ninguém, mas não consigo trabalhar assim...Devo ser muito ingénua, pois não consigo compreender o que ganham as pessoas em serem más!
Bjs!!!!
quarta-feira, 25 de junho de 2014
Estou....
Cercada de gente má;
Cercada de gente que não olha a meios para atingir os seus fins;
Cercada de gente que só olha para o seu umbigo...
Sozinha no tempo;
Sozinha, sem a minha muleta;
Sozinha no dia a dia...
Restam-me aqueles que de facto me são tão importantes, mas que infelizmente não os consigo aproveitar como gostaria!!!!
Bjs!!!
terça-feira, 10 de junho de 2014
Finalista de palmo e meio...
...ao fim de alguns anos, as fitas voltaram à nossa casa.
Desta vez, é o nosso tesouro o finalista.
O 1º ciclo está concluído, agora venham os próximos e que sejam concluídos com sucesso!!!!
Como achei um exagero o valor que me pediram pelas fitas pintadas, decidi colocar mãos á obra, o resultado foi este;
Para as fitas, um frasco que andava lá por casa, foi reciclado e ficou assim;
Para todos os finalistas deste ano lectivo, Parabéns e Sucesso!!!!
Bjs!!!
Desta vez, é o nosso tesouro o finalista.
O 1º ciclo está concluído, agora venham os próximos e que sejam concluídos com sucesso!!!!
Como achei um exagero o valor que me pediram pelas fitas pintadas, decidi colocar mãos á obra, o resultado foi este;
Para as fitas, um frasco que andava lá por casa, foi reciclado e ficou assim;
Bjs!!!
segunda-feira, 9 de junho de 2014
segunda-feira, 2 de junho de 2014
Mais um cantinho lá de casa...
... com mais algumas reciclagens!
Antes;
Depois;
As imagens dos santos de que vos falei aqui, foram colocadas entre acrílico, para que se pudesse ver a parte de trás.
Este canto, foi "patrocinado" pela antiga casa dos meus pais. Estes, eram alguns dos objectos que não tiveram direito à "vida" na nova casa deles, mas que não deixei que fossem colocados ao lado de um qualquer caixote do lixo.
A mesa de apoio era assim;
Foi lixada e pintada e ficou assim;
E o cantinho ficou assim;
A pequena poltrona, espera melhores dias para ser estufada de novo, por enquanto, foi forrada com uma colcha também do mesmo sitio.
E assim, ficou mais leve não acham?
Bjs!!!
Antes;
Depois;
As imagens dos santos de que vos falei aqui, foram colocadas entre acrílico, para que se pudesse ver a parte de trás.
A mesa de apoio era assim;
Foi lixada e pintada e ficou assim;
E o cantinho ficou assim;
As imagens colocadas por cima do candeeiro, foram retiradas da internet.
E assim, ficou mais leve não acham?
Bjs!!!
domingo, 1 de junho de 2014
Para todas as crianças do mundo...
... e em especial aos meus filhos, desejo;
E não se esqueça,
UM FELIZ DIA DA CRIANÇA!!!!
Com:
- Respeito;
- Amor;
- Carinho;
- Saúde;
- E tudo o que a vida tem de bom para oferecer às NOSSAS crianças.
E não se esqueça,
Bjs!!!terça-feira, 27 de maio de 2014
Caminha de bebé, para...
...a minha princesinha que completou dois aninhos no fim de semana e a tia, esteve a pintar e a fazer decoupage nesta caminha do ikea, para ela.
A avó fez a colcha com as rosetas de croché.
Gostaram?
Bjs!!!
A cabeceira
A parte de fora da cabeceira
Os pés da cama e a colcha com as rosetas de croché
A parte de fora dos pés da cama
Gostaram?
Bjs!!!
domingo, 25 de maio de 2014
terça-feira, 20 de maio de 2014
Mais um móvel reciclado...
... desta vez, para o hall de entrada.
Lembram-se de vos ter pedido a vossa opinião em relação a vários tons de azul?
Pois era minhas caras amigas, era para pintar este móvel, mas parece, que não acertei na cor, queria um azul mais acinzentadol, mas por agora, fica assim.
Celine, não encontrei a referência que me deste.
A ideia era ficar a condizer com os tons da serigrafia que foi oferta do autor, um artista da família. Uma porta algures por Lisboa.
Algumas arestas, foram ligeiramente lixadas para ir buscar a cor base do móvel.
Apesar de não ser bem a cor pretendida, eu gostei do resultado.
E vocês o que acham? Gostam desta cor?
Bjs!!!
O meu hall estava assim;
Este móvel, foi levado para a marquise.
E agora, está assim;
Este veio da marquise para o hall de entrada. Foi uma permuta de móveis.
Pois era minhas caras amigas, era para pintar este móvel, mas parece, que não acertei na cor, queria um azul mais acinzentadol, mas por agora, fica assim.
Celine, não encontrei a referência que me deste.
A ideia era ficar a condizer com os tons da serigrafia que foi oferta do autor, um artista da família. Uma porta algures por Lisboa.
Apesar de não ser bem a cor pretendida, eu gostei do resultado.
E vocês o que acham? Gostam desta cor?
Bjs!!!
sábado, 17 de maio de 2014
Mais uma alteração...
... e desta vez foi a marquise. Os móveis, fizeram uma permuta!!!
A marquise, não tem uso nenhum (mais uma vez, dadas as reduzidas dimensões) e cansada de a ver assim, decidi que ia fazer nela o meu pequeno jardim e até uma mini, muito mini horta de ervas aromáticas, vamos ver se dão alguma coisa.
Antes:
Depois:
Gostaram?
E perguntam vocês, e para onde foi o móvel que lá estava?
Pois digo-vos que sofreu uma alteração e foi para o lugar de onde veio este, mas isso fica para a próxima.
Bjs!!!
A marquise, não tem uso nenhum (mais uma vez, dadas as reduzidas dimensões) e cansada de a ver assim, decidi que ia fazer nela o meu pequeno jardim e até uma mini, muito mini horta de ervas aromáticas, vamos ver se dão alguma coisa.
Antes:
Depois:
E perguntam vocês, e para onde foi o móvel que lá estava?
Pois digo-vos que sofreu uma alteração e foi para o lugar de onde veio este, mas isso fica para a próxima.
Bjs!!!
domingo, 11 de maio de 2014
O quarto...
...foi das poucas
divisões de que nunca falei por aqui.
Antes de trocar o
nosso quarto com o dos tesouros, várias foram as alterações que lhe fiz.
A partir da
altura em que fiz essa troca, o nosso quarto foi sendo deixado para trás, na
esperança da mudança de casa. Chegou a um ponto em que já não me sentia bem nem
com ele, nem nele. Como é óbvio, esta, devia ser uma das divisões onde me devia
sentir melhor, mas não era, por isso, chegou a altura de mudar.
Assim o fiz,
apenas comprei tinta para móveis e papel autocolante branco, de resto, entre o
que eu tinha e o que havia por casa da minha mãe, fez-se a alteração.
Antes;
Depois;
Pintei a estrutura dos móveis de branco, deixando da cor de origem, apenas as gavetas.
Na parede, coloquei um pequeno cabide para pendurar os colares que não podem ser arrumados de outra forma para não vincarem.
Os cortinados, foram os primeiros que tive na sala e que estavam arrumados há já muitos anos.
Ficou diferente e muito discreto, tal como pretendia.
As almofadas de padrão, vieram de casa dos meus pais, fizeram em tempos, parte da decoração do quarto deles.
Aproveitei um bocado de tecido igual que a minha mãe ainda tinha lá por casa e forrei os abajours, nunca o tinha feito, e é mais fácil do que julgava.
Também na moldura onde tinha o "Espírito Santo", gentilmente oferecido pela Fernanda do blogue Pinta Roxa, foi forrado com o mesmo tecido.
Um coração do dia do Pai, pintado de branco e ligeiramente lixadas as letras, foi para a mesa de cabeceira do seu dono.
A prateleira por cima da cómoda, foi forrada com papel autocolante branco, a moldura com a foto de casamento, foi trocada por uma das que estava guardada no tesouro vindo de casa dos meus avós, assim como a moldura pequena com a foto dos tesouros e o copo de água, também foi colocado na prateleira, com um pequeno arranjo de flores artificias.
Não está o quarto dos meus sonhos, mas só o facto de o ter mudado, faz-me sentir bem melhor nele. Agora, só falta saber qual a opinião do maridão. Será que vai gostar da surpresa?
E vocês, o que
acham?
segunda-feira, 5 de maio de 2014
Veio da Madeira...
...recheada de coisas boas e agora, está no meu quartinho, a guardar os meus relógios.
Obrigada minha querida Lulu.
Bjs!!!
Forrei um rolo de cartão que ficou do papel de cozinha, com papel autocolante de veludo, coloquei um pequeno napron de algodão no interior da caixa e assim fiquei com uma caixa para os meus relógios.
Obrigada minha querida Lulu.
Bjs!!!
domingo, 4 de maio de 2014
sexta-feira, 2 de maio de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)































